sexta-feira, 29 de maio de 2009

Paradas no sinal

Dias desses estavamos eu e meus colegas de trabalhando voltando do almoço, andando a pé pelas ruas da cidade. Passamos por algumas garotas que estavam esperando o sinal fechar para atravessarem a rua. Elas eram amigas e estavam conversando empolgadamente. Não eram lindas, mas até que eram pegáveis.

SE A VIDA FOSSE UM FILME PORNÔ...

Algum motorista teria parado e dito a elas: Vamos para minha casa, onde vocês ficaram todas nuas, beberemos muito, faremos uma suruba e treparemos adoidado? E elas aceitariam.

Pequenas amostras (I)

ÀS VEZES...

...a vida real nos dá uma pequena amostra de comos as coisas poderiam ser se a vida fosse um filme pornô.

Veja o vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=dFV-KZeOyQk

Reparem nos peitões da loira da esquerda. Peitões pulando pra fora da roupa. Fantástico. Todas as cantoras gostosas podiam usar só esse tipo de decote nos shows.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

E viva a Alemanha!!!


SE A VIDA FOSSE UM FILME PORNÔ...

As mulheres andariam assim nas ruas.

Fechando a conta no banco

Hoje no meu horário de almoço, resolvi fechar minha conta bancária, num banco cujo o nome não se diz. Procurei pelo(a) gerente da conta corrente, e ao encontrá-la, (sim, era uma mulher), tive a surpresa de perceber o quanto interessante era tal mulher. Não pelo seus neurônios solitários, mas sim pelo seu belo par de seios e belo sorriso. É muito interessante como todas as gerentes de banco são gatas. Pois bem, cheguei e disse que queria fechar a conta corrente, ela perguntou por que eu queria isso, e insistiu um pouco, perguntando o que ela poderia fazer para que eu continuasse naquela banco. Eu, para não ser enrolado por esta conversa medíocre, resolvi encurtar dizendo que não poderia fazer nada. fechei a conta, e fui embora.

MAS... SE A VIDA FOSSE UM FILME PORNÔ...

Eu teria respondido, gostaria que você ficasse nua e se deitasse sobre esta mesa. Eu a teria chupado com tal veemência, capaz de deixa-la ali, querendo por mais, insaciavelmente saciada.

O lenço e o boquete

Esses dias estava eu no ônibus, indo para o trabalho, sentando ao lado de uma bela e sedutora dama (em outras palavras, uma mulher bem gostosa). Percebi que ela estava gripada e necessitada de um lenço. Sortudo eu, tinha em meu bolso um pacote de lenços de papel, dos quais lhe ofereci um. Ela agradeceu e nada mais aconteceu.

MAS... SE A VIDA FOSSE UM FILME PORNÔ...

Ela teria sido gentil e me agradeceria metendo a mão na Anaconda, tirando minha jeba pra fora da calça e pagando um boquete caprichado.